+44(0) 1234 567 890 info@domainname.com

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Amizades do Centro de Umbanda

10:34

Share it Please
4.jpg (640×360)
No centro de Umbanda fiz realmente amizade com todas as pessoas lá.
Em Centros de Umbanda do tipo que fraquentava é muito comum algumas pessoas olharem de cara feia pra você, ter inveja, etc...
Entretanto, eu nunca tive nenhum tipo de discórdia com ninguém no Centro e adquiri a confiança de quase todos no local.
Quando eu for relatar aqui no meu Diário a minha saída do Centro de Umbanda, vou descrever o que pode acontecer, mais de ante-mão digo que quase todos (*Digo quase todos porque me restou duas pessoas que tenho contato com freqüência. Uma delas a minha amiga LIVIA*), QUASE TODOS não vão querer saber de sua amizade, ao menos que precise de alguma coisa. 
Sabe porque? --Explicarei passo a passo no decorrer destes dias...
Lívya é um nome fictício

KaYo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste Blog/Diário!
Ass: KaYo